Blog experiência - função liberar espaço do HD - objetivo - acessar arquivos em qualquer lugar... 1arqemfa.blogspot.com

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Afeganistão Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre. LocationAfghanistan.svg Afeganistão (oficialmente, República Islâmica do Afeganistão, د افغانستان اسلامي جمهوریت em pachto, جمهوری اسلامی افغانستان em persa) é um país sem saída para o mar no centro da Ásia. "Se o regime atual desaparecer, as pessoas desse grupo que acreditam nos ensinamentos, sentimentos e crença do movimento Talibã têm o direito de participar da construção de um novo Afeganistão." - Colin Powell, secretário de Estado americano, admitindo a participação de talibãs moderados num governo de transição no Afeganistão; citado em Revista Veja, Edição 1 723 - 24 de outubro de 2001. Wikipedia-logo.png A Wikipédia possui um artigo de ou sobre: Afeganistão. Categoria: Países

Afeganistão

Origem: Wikiquote, a coletânea de citações livre.
LocationAfghanistan.svg
Afeganistão (oficialmente, República Islâmica do Afeganistão, د افغانستان اسلامي جمهوریت em pachto, جمهوری اسلامی افغانستان em persa) é um país sem saída para o mar no centro da Ásia.


  • "Se o regime atual desaparecer, as pessoas desse grupo que acreditam nos ensinamentos, sentimentos e crença do movimento Talibã têm o direito de participar da construção de um novo Afeganistão."
Colin Powell, secretário de Estado americano, admitindo a participação de talibãs moderados num governo de transição no Afeganistão; citado em Revista Veja, Edição 1 723 - 24 de outubro de 2001.
Wikipedia-logo.png
Wikipédia possui um artigo de ou sobre: Afeganistão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog